terça-feira, 21 de abril de 2015

ATUALIZAÇÃO | Abril de 2015

E aí, pessoas, como vão? Como vocês puderam perceber, o blog ficou ao relento por dois (longos) meses. Então, acho que devo a vocês um pouco de satisfação.

Primeiramente, não, o blog não será abandonado. Pretendo, muito em breve, colocar minhas vida nos eixos e conseguir postar regularmente. O que aconteceu foi que, no início deste ano, entrei na faculdade, e, nos últimos três meses, toda minha atenção ficou voltada para ela. Inclusive, não via um único episódio de série desde o fim do ano passado.

Agora, retomemos aos meus planos. Bom, no momento estou acompanhando Game of Thrones (não tenho como não fazer isso hahah) e assistindo à primeira temporada de Demolidor, da Netflix. Posso dizer que esta série me surpreendeu bastante, é tudo muito bem feito e diminuiu um pouco do meu preconceito em relação à Marvel.

Nesse período de ausência, li Ensaio Sobre a Cegueira (que livro incrível!), A Morte de Ivan Ilitch e Sejamos Todos Feministas. E as leituras do momento são Alice no País das Maravilhas, Perfume, O Cavaleiro dos Sete Reinos (com certeza haverá resenha deste livro em breve) e Harry Potter and the Sorcerer's Stone (decidi que faria a releitura da série em inglês).

Quanto aos desafios... não estamos nem na metade do ano, mas já me considero um fracassado. Percebi que não adianta eu tentar seguir uma lista fechada, pois não tenho muito tempo para isso e acabo que leio o que estou com vontade na hora.

Acredito que isso era tudo o que tinha para dizer agora. Então, galera, podem perguntar qualquer coisa aí nos comentários! Até breve.

0 comentários :

Postar um comentário