SOBRE



          Este blog foi criado em 30 de novembro de 2014, mas oficialmente aberto apenas em 1 de janeiro de 2015. Eu, Lucas A., estava loucamente acompanhando blogs literários e canais de booktubers e sugeri, então, ao meu amigo Lucas C. nos juntarmos para criar um espaço sobre nossas paixões: livros e filmes. Não somos experts de forma alguma, apenas meros apreciadores desses dois segmentos que movem o mundo. Esperamos que vocês apreciem os nossos desafios, resenhas e o que mais aparecer!




LUCAS A. - Tenho 19 anos, sou de Natal/RN e amo ler (apesar da minha pequena coleção de livros). Sou um apaixonado pela construção civil, por isso pretendo ingressar no curso de Engenharia Civil muito em breve. Gosto bastante de paisagens bonitas - e tirar fotos delas - e de personagens bem construídos. Ah, e domino a arte da procrastinação.

LUCAS C. - Tenho 18 anos, sou de Cabo Frio/RJ e amo ver filmes. Quentin Tarantino é o motivo pelo qual pretendo seguir carreira cinematográfica e sou conquistado facilmente com boas atuações. Detesto cinéfilos pretensiosos e me encontro na constante luta contra a preguiça.

0 comentários :

Postar um comentário